30/01/2012



Lá estava você, olhando para seus sapatos outra vez. O que estás pensando? Questionei-me, mas sabia que não teria autorização para invadir teus pensamentos. Notei o fone em seus ouvidos e quis saber qual melodia ouvias, entretanto isso não me era permitido. Sorri com a afirmação que a garota ao meu lado fez, todavia não tirei os olhos de você. Desejei ser estúpida o bastante para lhe dizer tudo o que estava sentido, contudo não sou. Talvez seja apenas uma garota azarada, no entanto não sou a única. Por um momento achei que ouviste meus pensamentos, pois um sorriso faceiro coloriu sua expressão. Acho que estou ficando maluca, pensei.


Alô! Terra chamando... Lara! – afirmou com uma pitada de acidez em seu tom.
Desculpe, Amanda! Mas estava absorta em alguns pensamentos... – confessei.
Percebi! Qual é o nome dele? – questionou, apontando para o garoto do outro lado do pátio.
Ainda não sei... – menti.
Talvez devesse ir falar com ele... – sugeriu.
Algumas palavras não devem ser ditas... – articulei vagamente.
O que pretende fazer então? – perguntou.
Virei-me para encará-la, um sorriso decorava minha face.
Tomar doses cavalares de sonífero... Um coração adormecido não sofre... – expliquei enquanto me levantava.
Aonde você vai? – inquiriu.
Biblioteca! - informei - Quer vir comigo?
Ela apenas sorriu, segundos depois já estava em pé - Vamos! – proferiu com uma animação fora do comum, enquanto agarrava meu braço.
Então, caminhamos preguiçosamente para nosso refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário