01/02/2012

pra ella ! :]]

          "  Amigos de verdade são aqueles que estão sempre ao seu lado,nos momentos bons e ruins , no sorriso e nas lagrimas. Aquela sua amizade verdadeira ninguém a tira de você , pois ela já é como um irmã na sua vida ! Amiga de verdade sabe aconselhar,  as vezes fica quieta quando pedimos conselhos pois ela não sabe o que dizer e tem medo de dizer coisas que nem ela mesmo sabe o que significa ,nos achamos que temos muitos amigos verdadeiros  mais depois você descobre que a grande parte ou se foi, a-deixou , são falsos , e outros não te consideram como nos os consideramos, as vezes nos fazemos as escolhas erradas , resolvemos incluir em nossos planos , amizades que não valem a pena .
Eu já errei em escolher amizades , hoje prefiro vive sozinha do que com algumas pessoas, mais eu graças a Deus tenho uma amiga muito boa , a melhor de todas a que todo mundo deseja , não não e exagero u-u eu tenho muita sorte mesmo ! Ela e fofa, linda,carinhosa,e me entende , ela briga comigo as vezes mais e por motivos que eu entendo, nos desentendemos muitas vezes mais faz parte da vida brigas e voltas .
 11 anos de amizade , e eu nunca deixei ela e ela nunca me deixou , sempre unidas , juntas apesar de tudo e de todos . *-*  
      saiibaa quee esse pequeno textin nao demonstra tudu que eo sinto por você , a viida, as pessoas ao redor , Deus , e tudu mais são a prova de tudu que passamos juntas foi bom e sempre será minhaa lindaa brigado por esta comigo  .
   - Euuuuh tee amooo isaaabelee Benatti <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário